Olá meninas hoje eu vim fala de blush, certamente muitas de vocês já ouviram fala umas usam menos outras usam mais.
Blush fica lindo com qualquer maquiagem ele é aquele amiguinho famoso que todo mundo fala " Ai deixa eu passa um blush pra dar uma coradinha" ele realça tanto as peles brancas como morenas e negras.E hoje eu vim resenha uns blush de uma marca super baratinha que vocês encontram em qualquer perfumaria e lojinhas.
A Ruby Rose ela é uma marca bem baratinha que fabricada na china mais de ótima qualidade ae vocês me pergunta da pigmentação! Isa é boa ou não ?Siiim como eu já tinha dito são de ótima qualidade. 


Paleta na cor: 1


Essa paletinha tem 6  blushes são três mattes e três com brilhos variam entre rosas, pêssegos e laranjinhas.

 Duos de Blush

Duo cor :1


Os duos são ótimos para levar na bolsa por serem práticos e as cores bem usáveis uma para o dia e outra para noite.Eles são um pouco acetinados e com um pouco de brilho.

Duo na cor :6



   

Esse duo tem cores mais vivas bem bonitas como esse rosa neon, esse é indicado para as meninas mais ousadas que gostam mais de carregar no blush. O rosa neon tem brilho e o Laranjinha é matte.



Preços

Paleta  com 6 blushes : R$ 25,00 (isso varia de lugar pra lugar)
Duos:R$5,00(também varia) 



 Boom meninas espero que tem gostado se gosto curti comenta compartilha com as amigas e segui pra não perde nenhuma novidade.

Um comentário:

  1. Gostei!!! Agora so falta ter 5,00 😂😂😂

    Visita la: maduogeda.blogspot.com

    ResponderExcluir